O processo de atualização cadastral – a prova de Vida do IGEPREV - é para todos os aposentados e pensionistas, de caráter obrigatório, é feito de maneira remota, exclusivamente pelo aplicativo Meu RPPS, até o dia 31 de dezembro.
A Prova de Vida ocorre com a finalidade de dar continuidade ao recebimento dos proventos, além de evitar fraudes e pagamentos indevidos. Servidores públicos inativos e pensionistas vinculados ao IGEPREV-TO.
Beneficiários com impossibilidade médica
Os beneficiários com impossibilidade médica, serão exigidos os seguintes documentos: Declaração específica em papel timbrado da rede pública ou privada, com identificação do médico através de carimbo com o número do CRM, atestando a impossibilidade de realização pessoal da Prova de Vida; Documento de identificação do beneficiário; E o documento de identificação do declarante. O representante do beneficiário, deverá protocolar, na sede do Igeprev-TO, ou em uma das Unidades do Pronto em Araguaína e Gurupi, ou ainda através do WhatsApp (63) 99225-9117.
Dúvidas e informações:
Em caso de dúvidas basta entrar em contato no Atendimento Remoto: WhatsApp (63) 99225-9117 ou 0800 647-0747.