Comunicado Sintet Palmas: reunião ampliada no sábado (17/02)

15/02/2024 15/02/2024 07:55 146 visualizações

Informamos que, no próximo sábado, 17/02, às 8h30, no auditório (Zumbi dos Palmares) localizado na sede do sindicato, será realizada a primeira reunião ampliada do ano.

Na ocasião, solicitamos que entreguem ao sindicato (o modelo do documento ATA segue em anexo e precisa ser impresso, preenchido e assinado pelos servidores de cada Unidade Escolar U.E.) os números de déficits de servidores por área de atuação em cada U.E.  Esses indicadores são importantíssimos para fundamentar nossas reivindicações junto as autoridades.

Todos (as) os (as) companheiros (as) devem comparecer na reunião para que possamos ter êxito em nossas reivindicações, a nossa valorização ultrapassa valores materiais.

Agora, para além da discussão dos déficits precisamos construir coletivamente nossa nova plataforma de reivindicações 2024, em debate:

Documento base das reivindicações para ser entregue aos (as) pré-candidatos (as) a prefeitura da Capital;

Nova Lei da gestão democrática / Edital do processo eleitoral/ Curso Preparatório;

Orientações relacionadas ao Novo PCCR / Redução da jornada de trabalho;

Informação sobre os benefícios: auxílio saúde e alimentação – Plano de Saúde.

Pedimos que mobilizem seus companheiros (as) de trabalho e que não se atrasem, para não atrapalhar o andamento da reunião.

Atenciosamente,

Fábio Lopes

Presidente do Sintet Regional de Palmas.