Presidente do Sintet José Roque reforça luta sindical em agenda na regional de Colinas

21/02/2024 21/02/2024 13:49 312 visualizações

O presidente do Sintet José Roque Santiago e o diretor sindical Divino Mariosan participam nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro de agenda sindical na regional de Colinas, onde junto com a direção local, visitam os trabalhadores e trabalhadoras da educação das redes estadual e das redes municipais nas cidades de Colinas, Bandeirantes e Arapoema.

Na quinta-feira, dia 22, será realizada uma assembleia com os profissionais da rede municipal de Colinas. A assembleia acontecerá às 17h e 15min na Escola Municipal Maria Pereira Guimarães. A pauta será informes de interesse da categoria.

Para a presidente do Sintet Regional de Colinas, Alexandra Machado, a presença do presidente José Roque soma forças à luta sindical na regional. “A presença do Zé Roque é importante para fortalecer nossa luta e nossos debates junto a nossa base, sua experiência é fundamental para fazer o acolhimento e apresentar a luta sindical para os novos concursados e para a categoria em geral”, disse Alexandra.