Diretores do Sintet visitam profissionais da educação nos locais de trabalho em Guaraí

28/02/2024 28/02/2024 10:08 206 visualizações

O presidente do Sintet, José Roque Santiago e o Secretário Adjunto de Finanças, Divino Mariosan, junto a presidente do Sintet Regional de Guaraí, Iolanda Bastos, visitaram trabalhadores e trabalhadoras da educação nesta terça-feira, 27 de fevereiro, nas escolas estaduais em Guaraí para levar informações sobre a pauta da categoria: reestruturação do PCCR, Fundef/Fundeb, ações judiciais e também saudar os novos concursados.

“Uma ação importante do nosso sindicato que como sempre está próximo da sua base, buscando fortalecer nosso sindicato através dos seus filiados, em busca dos direitos dos trabalhadores/as em educação”, disse Iolanda Bastos.

José Roque tem falado com a categoria sobre a importância da organização sindical para a garantia de direitos da classe trabalhadora. “É preciso nos unir em defesa dos nossos direitos e fazer um sindicato cada vez mais forte, só a luta garante nossos direitos”.

Os líderes sindicais estiveram nas escolas: Colégio Estadual Antônio Alencar Leão, Escola Especial Estrela da Esperança- Apae, Colégio Estadual Irineu Albano Hendges, Superintendência de Educação de Guaraí (SER), Centro de ensino médio Oquerlina Torres e no Colégio Militar do Estado do Tocantins Dona Aides Brito Miranda.