Presidente do Sintet José Roque tem agenda sindical itinerante na regional de Guaraí

29/02/2024 29/02/2024 15:07 264 visualizações

O presidente do Sintet, José Roque Santiago, o Secretário Adjunto de Finanças, Divino Mariosan e a presidente do Sintet Regional de Guaraí, Iolanda Bastos, tem realizado uma agenda sindical com visitas itinerantes na regional em busca de ouvir as demandas e tirar dúvidas acerca das reivindicações e pautas da categoria.

Nesta semana, os líderes sindicais estiveram em Guaraí, Itacajá, Pedro Afonso, Tupirama, Colmeia e Goianorte onde levaram informações sobre o plano de carreira, aposentadoria, precatórios do Fundef/Fundeb e sobre as diversas ações judiciais e também saudaram os novos concursados.

Segue o carrossel de registro das visitas com Professores da rede estadual de Itacajá, aposentados, efetivos, novos concursados, dia 28/02.

Colégio Estadual de Itacajá e Escola Estadual Almeida Sardinha, 28/02

Escola Estadual Ana Amorim, Pedro Afonso, dia 28/02.

Colégio Estadual Cristo Rei, Pedro Afonso, dia 28/02.

Escola de Tempo Integral Antônio Belarmino, Pedro Afonso, 28/02.

Colégio Estadual Maria da Glória, em Tupirama, dia 28/2.

Colégio Militar Ary Ribeiro Valadão Filho, em Colmeia, dia 29/02.

Colégio Estadual Serra das Cordilheiras, Colmeia, dia 29/02.

Colégio Estadual Antenor Barreira, Goianorte, dia 29/02.

A presidente Iolanda Bastos disse que em breve uma nova agenda será organizada para visitar os demais municípios da regional de Guaraí.