Sintet anuncia que prefeitura de Esperantina pagou o reajuste do piso do magistério

06/02/2024 06/02/2024 09:41 497 visualizações

O presidente do Sintet Regional de Augustinópolis, Jules Rimet, informou nesta segunda-feira, 05 de fevereiro, que a prefeitura de Esperantina, na região do Bico do Papagaio, concedeu o reajuste do piso do magistério referente ao ano de 2024, cujo índice é de 3,62%.

O pagamento do reajuste do piso é reflexo do trabalho do sindicato junto a gestão em atendimento ao ofício encaminhado pelo Sintet ao prefeito, Dr.  Armando Alencar da Silva. Tão logo o prefeito recebeu a demanda ele encaminhou o projeto de lei para a Câmara. O PL foi aprovado pelos vereadores e já está sancionado pelo Executivo. O pagamento será retroativo ao mês de janeiro de 2024 transcendendo junto a carreira dos servidores.

“O Sintet parabeniza os servidores da educação de Esperantina por receberem seus vencimentos já com reajuste respeitando assim a lei do piso de cada ano encaminhado pelo Governo Federal através do MEC”, o presidente do Sintet regional Jules Rimet.

SINTET - JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!