Desembargador do TRT-10, Gilberto Leitão visita diretores sindicais da CUT-TO

01/03/2024 01/03/2024 16:18 193 visualizações

O presidente da CUT-TO, José Roque Rodrigues Santiago recebeu na manhã desta sexta-feira, 01 de março, na sede do Sintet, o desembargador da TRT-10, Gilberto Augusto Leitão Martins.

Gilberto Augusto Leitão Martins é o mais novo desembargador membro da Corte do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região. O magistrado está em Palmas participando de um evento do TRT-10, através da Escola Judicial, e em visita a CUT-TO pediu apoio à Justiça do Trabalho e ao direito do trabalho e mencionou sua disposição permanente de dialogar com a classe trabalhadora por meio dos sindicatos.

Na foto, José Roque recepcionando o magistrado junto com trabalhadores da educação pública no Tocantins e diretores do Sintet e da CUT-TO, Carlos Furtado, Iolanda Bastos, Nilton Pinheiro, Fabio Lopes e a assessora de imprensa do Sindicato, Nubia Martins.