Sintet se reúne com prefeito Wagner para tratar do desconto dos 14% dos aposentados e PCCR dos administrativos em Araguaína

15/04/2024 15/04/2024 15:06 575 visualizações

 

 

O Sintet Regional de Araguaína e uma comissão de aposentados se reuniram nesta segunda-feira, 15 de abril, com o prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues para tratar da pauta dos aposentados, especificamente sobre o desconto dos 14%.

Segundo a presidente do Sintet, Rosy Franca, o prefeito apresentou uma proposta satisfatória.  “A categoria recebeu uma proposta positiva para os aposentados”.

A proposta dos aposentados será apresentada pela comissão à categoria em uma reunião online ainda nesta segunda através do Google Meet.

Ficou acordado também que o prefeito vai analisar uma proposta do Sindicato sobre o plano de carreira dos administrativos e, posteriormente vai agendar uma nova reunião para tratar da pauta.

 

“A luta vale a pena porque através da luta é que conquistamos nossos direitos, e o Sintet não cruza os braços, estamos sempre atuantes em defesa da nossa categoria”, disse Rosy Franca.