Trabalhadores/as da educação comemoram feriado em Palmas

02/05/2024 02/05/2024 15:30 80 visualizações

O Sintet Regional de Palmas ofereceu uma feijoada aos filiados/as nesta quarta-feira, 01 de maio - Dia do/a Trabalhador/a, no Clube do Sindicato em Palmas. O feriado que marca o dia da classe trabalhadora foi comemorado com festa e lazer.

A feijoada e galinhada foram oferecidas com música ao vivo; teve partidas amistoso de futebol, dança, pula-pula para a criançada e muita alegria, até mesmo o calor pode ser amenizado com banhos nas duchas e piscinas do clube.

O presidente do Sintet, José Roque Santiago e o presidente do Sintet Regional de Palmas, Fábio Lopes comemoram o feriado junto com a categoria e saudaram os filiados e filiadas presentes, além de convidar a categoria para uma maior participação na luta sindical. A diretora sindical do Sintet Regional de Palmas, Rose Marques à frente da organização do evento falou da importância da união da categoria: “momentos como estes são fundamentais para nos encontramos, festejar e também falar da nossa luta”.