Sintet vai ao PREVIPALMAS em busca de soluções sobre a instabilidade do sistema

27/06/2024 27/06/2024 14:54 43 visualizações

O presidente do Sintet Regional de Palmas, Fábio Lopes, esteve reunido nesta quarta, 26, com o presidente do PREVIPALMAS, Hitallo Ricardo Panato Passos, para cobrar soluções sobre o reestabelecimento do sistema operacional do instituto.

Diante da constante instabilidade do sistema, o presidente do Sindicato foi buscar uma resposta para o problema, a fim de reduzir os transtornos causado aos beneficiários segurados.

Na ocasião, o presidente do PREVIPALMAS informou que os problemas surgiram após o fim do contrato com a empresa administradora da plataforma, e adiantou que já tomou providências para a regularização do serviço. O processo de licitação de contratação de uma nova empresa na área de gestão de dados está em andamento e a previsão é que em um prazo de quinze dias o serviço esteja funcionando normalmente.