Sintet solicita esclarecimentos sobre possível suspensão dos serviços do SERVIR

17/01/2025 17/01/2025 15:23 92 visualizações

 

 

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado do Tocantins (Sintet), José Roque Santiago, protocolou no último dia 15 de janeiro de 2024, um ofício ao Secretário de Estado da Administração, Paulo César Benfica Filho, cobrando informações acerca da possível suspensão dos serviços do plano de saúde SERVIR.

 

A preocupação foi motivada após repercussão na mídia apontando relatos de prestadores de serviço que afirmam que os atendimentos podem ser interrompidos devido ao atraso no pagamento pelos serviços realizados em 2024. A situação gera apreensão entre os servidores públicos que utilizam o plano para acesso à saúde.

 

Em defesa dos interesses de seus filiados, o Sintet exige o pagamento imediato aos prestadores de serviço para regularizar o atendimento, destacando que a paralisação dos atendimentos representaria um impacto severo para os trabalhadores da educação e outros usuários do SERVIR.

 

A entidade reforça o compromisso com os servidores e aguarda um posicionamento do Governo do Estado sobre as providências a serem tomadas.