Rede Estadual: Audiência Pública sobre data-base acontece dia 16

01/09/2016 01/09/2016 10:04 1321 visualizações
A Audiência Pública sobre a data-base acontece no próximo dia 14 de setembro, na Assembleia legislativa (AL), em Palmas.

Deputados e sindicalistas sugeriram durante reunião realizada ontem, que a audiência poderia acontecer dia 6, mas devido aos feriados na próxima semana ficou acertado a data do dia 14. Outro fator que a audiência seria inviável para  ser realizada na próxima terça, 6, seria a indisponibilidade de agendas dos secretários que compõem o comitê gestor do governo.

Os deputados estaduais votaram na manhã desta quinta, 01/09, requerimento convocando os secretários para particparem da audiência. A decisão foi apresentada aos sindicatos na manhã desta quinta, 01, como ficou previsto durante o encerramento dos protestos do movimento de greve geral realizado na AL ontem.

#AGreveContinua
#DataBaseJá