Rede Municipal: Nota SINTET Regional de Palmas. 18/01

18/01/2017 18/01/2017 17:41 1219 visualizações

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Tocantins (SINTET) informa aos trabalhadores (as) da rede municipal de educação que a reunião que estava marcada para o dia 16 de janeiro, para discutir sobre a data-base, foi cancelada pela gestão, e até o momento não houve uma confirmação de data para nova reunião.

O Sintet enviou um ofício para o secretário municipal de educação com o objetivo de tratar sobre o parcelamento dos retroativos que foram negociados em 24 parcelas, e até o momento não teve resposta.

O Sindicato enfatiza que continua cobrando a gestão os compromissos acordados com a categoria, além do reajuste da data-base. O Sintet reforça o compromisso com os trabalhadores (as) e informaremos a categoria assim que a gestão marcar novas reuniões.

Diretoria Regional de Palmas