SINTET Palmas convoca para GREVE GERAL dia 15

13/03/2017 13/03/2017 16:01 807 visualizações
Confira a Programação em Palmas:

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Tocantins (SINTET) convoca todos (as) os (as) servidores (as) da educação para o ato público do dia 15 de março, onde reunirá toda a categoria de trabalhadores (as) em âmbito nacional, em especial a categoria da educação que irá protestar contra a reforma da previdência e pelo cumprimento do piso nacional do magistério. Além do dia 15, o protesto se estenderá pelo dia 16 e 17 de março.

Segue a programação:

15 de março
08h30 - Ato público na Avenida JK, com concentração em frente ao Centro Educacional São Francisco de Assis, localizado na 108 Norte.

16 de março
08h00 - Ato público em Novo Acordo.

14h00 - Palestra sobre auditoria da dívida pública no auditório da ETI Caroline Campelo.
19h00 – Mesa redonda na OAB com a presença de representantes de Sindicatos, parlamentares do Tocantins e trabalhadores (as).

17 de março
09h00 - Palestra sobre Reforma da Previdência no auditório do Sintet Central.

16h00 – Panfletagem na Avenida Tocantins.

20h00 – Luau Fora Temer no Clube do Sintet.

O Sintet reforça a importância da participação de toda a categoria na programação durante esses três dias, já que essa paralisação mostrará a força do movimento dos trabalhadores (as) em educação em todo o país.

SINTET - Juntos e Juntas somos mais fortes!
Por Savick Brenna.