Conselho delibera convocação de assembleia geral para novembro

21/10/2020 21/10/2020 15:17 856 visualizações

O Conselho de Representantes do Sintet (CER-Sintet) deliberou durante reunião nesta terça-feira (20), pelo adiamento da assembleia geral convocada para o dia 27 de outubro. A nova data marcada para realização da assembleia é dia 20 de novembro.

Na reunião o Conselho ainda deliberou pela aprovação da prestação de contas da entidade referente ao ano de 2019. A prestação de contas está disponível no site do Sintet, na aba Prestação de contas.

Sobre a assembleia, a diretoria convoca os trabalhadores da rede estadual de educação. A pauta contempla o retorno das aulas presenciais e um indicativo de greve a ser deliberado pela categoria. A assembleia deve ser online e a convocação será via redes sociais.

Uma nova convocação será publicada no site do sindicato e nas redes sociais.

Participaram da reunião: O CER, a diretoria executiva e presidentes regionais do Sintet.