Sintet cobra demandas da educação em Lagoa da Confusão e Cristalândia

01/02/2021 01/02/2021 16:27 647 visualizações

O Sintet Regional de Paraíso, através do presidente Nonato Silva, esteve na última quinta-feira, (28), na Prefeitura Municipal de Lagoa da Confusão, onde foi feita uma visita à Secretária Municipal de Educação, na ocasião, o sindicalista cobrou um parecer referente a data-base e os seus respectivos retroativos. Ao sindicato foi informado que tão logo o financeiro da gestão anterior repasse as informações necessárias para a gestão atual, logo os direitos devidos serão pagos em folha complementar.

Ainda em Lagoa da Confusão, foi protocolado junto ao departamento de Recursos Humanos, as fichas de filiações de professores em adesão ao Sintet. A professora Vanusa esteve acompanhando a agenda representando a categoria local.

Agenda em Cristalândia

O presidente Nonato Silva, esteve ainda na Prefeitura Municipal de Cristalândia, onde foi protocolado no gabinete do prefeito e da Secretária Municipal de Educação, um ofício referente a cobrança do saldo do exercício 2020 do Fundeb. Também foi entregue fichas para filiações de professores.
Com informações de Nonato Silva

Sintet Regional de Paraíso