Sintet tem reunião com prefeita de Guaraí, Fátima Coelho

04/02/2021 04/02/2021 15:05 447 visualizações
Sindicato protocola ofício e reivindica agenda para discutir demandas da categoria

A presidente do Sintet Regional de Guaraí, Iolanda Bastos e as professoras da rede municipal, Ivonete e Zilda, estiveram manhã desta quinta-feira, (04/02), em visita informal a prefeita de Guaraí, Fátima Coelho, com o objetivo de buscar informações sobre o pagamento das progressões e titularidades dos trabalhadores em Educação efetivados no último concurso.

Na ocasião, o Secretário de Articulação, Sr. Ocimar, atendeu as professoras e se prontificou a buscar informações sobre o caso. O secretário disse que em breve dará resposta para a categoria.

Na oportunidade também protocolado um ofício solicitando uma audiência com a prefeita para tratarmos das demais demandas da categoria de profissionais da educação da rede municipal de Guaraí.

“Ratificamos que mesmo sem agendamento prévio fomos muito bem atendidas pela prefeita e pelo secretário de Articulação, e avaliamos como positiva a disposição da gestão em dialogar com a categoria” disse Iolanda Bastos.

A prefeita informou na reunião que tão logo se organize irá atender o sindicato para tratar da pauta da educação, pois segundo ela, “são muitas as demandas administrativas”. O Sintet se mantém vigilante quanto as reivindicações da categoria.