Sintet realiza reunião com profissionais da educação em Nova Rosalândia

19/01/2022 19/01/2022 11:14 360 visualizações

Categoria quer aderir ao sindicato para ter a garantia dos direitos
O presidente estadual do Sintet, José Roque Santiago esteve nesta terça-feira, 18, no munícipio de Nova Rosalândia, onde juntamente com o secretário de Assuntos Municipais, Joelson Pereira e o presidente da Regional de Paraíso do Tocantins, Raimundo Nonato dialogaram com os profissionais da Educação do munícipio sobre a adesão dos trabalhadores ao Sindicato. A reunião aconteceu na Câmara Municipal.
O presidente José Roque fez uma breve exposição sobre o Sintet ressaltando a importância de se filiar ao sindicato para se ter representatividade frente aos governos na defesa dos direitos da categoria.
Em seguida, o secretário de Assuntos Municipais, Joelson Pereira demonstrou as vantagens de se filiar ao sindicato, expondo os convênios, alojamentos e assessoria jurídica que o sindicato possui para atender seus filiados.
O presidente da Regional de Paraíso, Raimundo Nonato colocou a importância da filiação da categoria ao sindicato para que seus direitos sejam defendidos e cumpridos pelos governos.
Os profissionais demonstraram interesse em se filiar ao sindicato por se sentirem prejudicados por não terem representatividade.
“O sindicato existe para representar e defender a categoria. No sindicato todos são iguais no momento de garantir e defender os direitos e não há diferença entre A ou B, pois somente juntos fazemos funcionar o trabalho do sindicato. A adesão dos companheiros presentes é de grande importância para o fortalecimento da nossa luta no enfretamento frente aos governos. disse José Roque.
Contribuiu com as informações: Eliene Ribeiro.