Em Araguaína, Sintet defende aposentados em nova reunião com prefeitura e Ímpar

18/11/2022 18/11/2022 18:32 510 visualizações

O Sintet Regional de Araguaína esteve reunido nesta sexta-feira(18), com o prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues e a direção do ÍMPAR, junto a outros dois sindicatos representantes dos servidores públicos municipais, para buscar um entendimento e encontrar alternativas para que a alíquota dos 14% não seja aplicado sobre os vencimentos dos aposentados sobre a integralidade.

Na reunião foi encaminhado que os sindicatos farão uma proposta conjunta para o Instituto de Previdência, e que após a análise da prefeitura, a proposta seguirá para votação na Câmara Municipal com objetivo de alterar a lei vigente que massacra os aposentados.

"Estamos vigilantes nesta luta pela garantia dos direitos dos nossos aposentados. Nossos aposentados merecem respeito e não vamos aceitar que eles sejam massacrados", disse a presidenta do Sintet Regional de Araguaína, Rosy Franca.