URGENTE – NOTA DO SINTET SOBRE GOLPE!

23/02/2016 23/02/2016 10:58 2746 visualizações

A Assessoria Jurídica do SINTET informa que corre na praça um golpe utilizando o nome do SINTET e das ações que tramitam em favor dos professores. O golpe funciona assim: ligam geralmente para aposentados/as informando de uma ação tal, geralmente sendo do SINTET, que já está em precatório e que para receber precisa depositar tal quantia. Inventam número de processo e tudo mais. Inicialmente os golpistas se identificam como sendo de um escritório de advogados de Brasília, agora até do Ceará. NÃO CAIAM NESSE GOLPE!
Lembrem que qualquer contato sobre as ações do SINTET será feito diretamente pelos nossos advogados e em nenhuma hipótese há depósito antecipado de qualquer valor para receber precatório ou para este ser liberado.
Qualquer dúvida pedimos que as pessoas liguem imediatamente e diretamente no SINTET pelo fone 63- 3213-2161 falar com o assessor jurídico Silvanio Mota ou no escritório Santos Advocacia (que tem todas as antigas demandas do SINTET com precatórios) e falar com Dr. Carlos Nascimento pelo fone 63-3215-8485.
Repetindo: em nenhuma hipótese a Justiça cobra qualquer valor para liberar precatório (título em dinheiro da Fazenda Pública quando vencida em ações judiciais).



José Roque Rodrigues Santiago
Presidente