Trabalhadores da educação decidem por continuidade da greve e anunciam greve de fome

20/09/2017 20/09/2017 15:05 710 visualizações

20 de setembro de 2017


A assembleia da rede municipal de educação foi realizada na noite da última terça-feira (19), em frente à Câmara Municipal de Palmas. Os profissionais da educação votaram por unanimidade pela continuidade da greve que teve início no dia 5 de setembro.

Após tentativa de uma nova reunião com a gestão municipal na tarde de ontem (19), o Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado do Tocantins (SINTET) protocolou ofício onde foi solicitada audiência com o prefeito Carlos Amastha, na tentativa de buscar uma nova proposta, uma vez que, a proposta feita não atende aos anseios da categoria.

Além da continuidade da greve, foi deliberado que, se até às 18h00 desta quarta-feira (20) não houver diálogo entre o Sintet e o Prefeito Carlos Amastha, cinco trabalhadores farão greve de fome a partir das 18h00 em frente à Câmara Municipal.
Nesta quarta-feira (20) completa 8 dias de ocupação da Câmara de vereadores. A categoria permanece no local de forma ordeira e pacífica até que seja feita negociação satisfatória à classe.

Diretoria Regional de Palmas