Conselho Estadual do Fundeb realiza primeira reunião da atual gestão

20/02/2018 20/02/2018 10:16 654 visualizações

O Conselho Estadual do Fundeb realiza a primeira reunião da nova gestão, nesta terça-feira, 20 de fevereiro, no Auditório Zumbi dos Palmares, no Sintet, em Palmas.

A presidente do conselho, Rosy Franca​ , que também é presidente do Sintet Regional de Araguaína foi reempossada no cargo no mês de janeiro. Rosy Franca promete continuar atuante na fiscalização e aplicação dos recursos da Educação, incentivar a formação dos conselheiros nas redes municipais e estadual. "Nosso compromisso é zelar pela boa aplicação dos recursos da educação e consequentemente, pela qualidade da educação pública", disse Rosy Franca.

O presidente do Sintet, José Roque Santiago, esteve na reunião e em uma breve fala saudou os conselheiros desejando a todos um boa atuação e colocando o espaço do Sintet à disposição do conselho. "Desejo que este conselho desempenhe um trabalho autônomo fiscalizador e propositivo", finalizou José Roque.