SINTET convida para aula inaugural da Especialização em Linguagens, Cultura, Educação e Tecnologias

21/02/2018 21/02/2018 14:14 667 visualizações

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado do Tocantins (Sintet), José Roque Rodrigues Santiago convida os (as) professores (as) matriculados no Curso de Especialização Lato Sensu Linguagens, Cultura, Educação e Tecnologias (PG-LCET), para a aula inaugural que acontece neste sábado (24), às 9 horas, no Auditório do Bloco IV, no Campus da UFT, em Palmas.

Na ocasião será ministrada a Conferência “TODOS CONTRA A CORRUPÇÃO”, com a Dr. Luciana Asper, promotora de justiça do Ministério Público Federal do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).

A especialização é oferecida pela Universidade Federal do Tocantins (UFT) através de parceria entre Sintet, Seduc e UFT. O projeto é executado por meio de emenda parlamentar concedida pelo deputado estadual, Paulo Mourão (PT/TO).

Será entregue certificado aos participantes.

A aula inaugural do Curso de Especialização Lato Sensu Gestão Democrática e Trabalho Docente (PG-GDTD) está prevista para acontecer, no dia 3 de março, às 9 horas no Sintet, em Araguaína.

Sobre a palestrante: LUCIANA ASPER Y VALDÉS é promotora de justiça do MPDFT; Coordenadora do Fórum Nacional de Combate à Corrupção do Conselho Nacional do Ministério Público; Coordenadora no âmbito MPDFT da Campanha "10 Medidas Contra a Corrupção"; Gestora do Projeto "Cidadão contra a Corrupção" no MPDFT; Coordenadora pelo CNMP da campanha da #Todos Juntos Contra a Corrupção da ENCCLA (Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e Lavagem de Ativos); Graduada em Direito, Economia e Pós Graduada em Direito Público e Direito Processual Civil.