Sintet Guaraí convoca categoria para discutir proposta de reajuste em assembleia nesta quinta, 26

24/04/2018 24/04/2018 14:38 672 visualizações
Sintet Regional de Guaraí
24 de abril de 2018

O SINTET Regional de Guaraí convoca todos/as os/as trabalhadores/as em educação da rede municipal de ensino de Guaraí, para uma assembleia, que será realizada na próxima quinta-feira, dia 26 de abril, a partir das 7h, na Escola Municipal JK. A pauta da assembleia é discutir a proposta do reajuste salarial de 4,88%, apresentado pela prefeitura. “É imprescindível a presença de todos/as”, disse Iolanda Bastos.

Membros da Diretoria Regional do Sintet Regional de Guaraí e representantes dos trabalhadores em Educação participaram de uma reunião com a equipe Técnica da prefeitura de Guaraí e sindicatos, nesta segunda, dia 23 de abril, para discutirem sobre as datas-bases dos servidores municipais de 2017 e 2018.

Na ocasião, a equipe técnica da prefeitura apresentou a proposta para a Educação de reajuste/revisão salarial, com percentual de 4,88%.

A Presidente do Sintet Regional de Guaraí, Iolanda Bastos, assim como os demais representantes dos trabalhadores presentes, não aceitaram de imediato a proposta, pois quem decide é a categoria. Dessa forma, a diretoria do Sintet convoca a categoria para juntos deliberarem em relação a proposta apresentada pela gestão municipal.