1ª COPA SINTET: "Festival de Esporte e Lazer"

15/06/2018 15/06/2018 14:18 665 visualizações
A Regional do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado do Tocantins (SINTET) Palmas em parceria com a Fapal (Faculdade de Palmas) apresenta:

1ª COPA SINTET: "Festival de Esporte e Lazer"

O evento será realizado nos dias 16 e 17 de junho, no Clube do Sintet, a partir das 8 horas da manhã.

Segue a programação:

✅ Futebol Society (Feminino e Masculino)
✅ Vôlei de areia (Feminino e Masculino)
✅ Aula de ritmos
✅ Hidroginásticas
✅ Brincadeiras e jogos populares
✅ Torneio de truco
✅ Brinquedos para as crianças
✅ Massagens

Para quem deseja participar do futebol feminino e masculino, as inscrições estarão abertas até o dia 10 de junho e poderão ser feitas por meio das redes sociais do Sintet Regional Palmas (Grupos do WhatsApp e Facebook) através de um formulário que será divulgado, ou no dia 10 de junho, quando será realizado um Congresso Técnico e todas as informações sobre as equipes serão divulgadas. Maiores informações serão divulgadas no site do Sintet (http://www.sintet.org.br/).

As inscrições para as demais modalidades esportivas serão feitas no local do evento. Além do incentivo à prática esportiva, o evento também será uma oportunidade de socialização, lazer e saúde para os filiados ao Sintet e família. Será oferecida uma deliciosa feijoada e Chopp a preço promocional.

Organizem suas equipes e venham participar!

Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado do Tocantins - SINTET Regional de Palmas