Sintet emite nota de pesar pelo falecimento do prefeito de Miracema

31/08/2018 31/08/2018 10:21 645 visualizações

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado do Tocantins (Sintet), manifesta profundo pesar pelo falecimento do prefeito de Miracema, Moisés da Sercon, ocorrido nesta quinta-feira, 30.

O Sintet reconhece o perfil democrático e respeitoso de Manoel à frente da prefeitura de Miracema, sempre à disposição para o diálogo com o sindicato, no querer resolver as demandas dos servidores, pelo reconhecimento dos profissionais em educação de Miracema, respeitando e reconhecendo os direitos adquiridos por professores e funcionários de escolas, e principalmente, no trato moral com a coisa pública.

O Sintet lamenta profundamente o falecimento e emite votos de pesar, que Deus conforte a sua esposa, Camila Fernandes, irmãos e amigos.

Iata Anderson Vilarinho
Presidente do Sintet Regional de Miracema.
Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado do Tocantins (Sintet).